sexta-feira, 4 de janeiro de 2008


Quando Deus nos coloca nesse mundo, trazemos conosco uma missão. Dividimos a nossa vida em várias etapas e muitas vezes nos questionamos pq nem sempre sabemos o nosso papel.
As vezes dá um sentimento de culpa ou de derrota sem nem o menos ter tentado.
O sentimento que ficou foi esse. Nunca me chateei de verdade contigo, nossas brigas eram por mimos,mas ainda assim aconteciam...
E se eu soubesse que você realmente teria coragem de fazer o que fez, eu teria brigado de verdade, e pra valer!
Como é que tu faz uma coisa dessas com a gente!?!
Pensou na tua irmã, no teu pai e na tua mãe, mas tu tem noção do quanto eles estava arrasados!?! Tem noção de como tua mãe ficará!?!
E os fãs dos teus filmes? Eu sei que tu eras chato, um diretor bem exigente! Por isso eu sempre me recusava atuar nos teus filmes. Mas a melhor fotografia cinematográfica que existia era tua!Teu romantismo permitia isso...
Mas e agora?! Qual filme eu vou criticar? Pra quem eu vou dizer que a atuação de fulano poderia ser diferente?! Pra quem vou dizer que o áudio tá com problema?! E mais: quem vai passar uma hora no ônibus amarelo comigo falando dos erros técnicos dos filmes?! Quem mais, além de mim, perceberá que naquele filme aparece discaradamente o microfone?!
Alan, eu estou triste. A ficha ainda não caiu, acho que ainda não me dei conta do tamanho da perda, mas eu estou principalmente com raiva!
Não fui pro sepultamento nem pra missa de sétimo dia. Não é essa lembrança que quero pra mim. No dia que soube, fiquei naquele funerária até quatro da manhã, esperando teu corpo chegar! Chegou, eu olhei, procurei o tiro. E ví...
Eu não acredito q tu tiveste coragem!!!!
Se eu soubesse que aquele conversa aqui em casa era séria, eu jamais permitiria...
Mas tu foi covarde Alan, tu fez! Escolheu, mas foi uma escolha egoísta. Não pensou na gente que queria te ajudar. Deixou-me com um sentimento de culpa do tamanho do mar que tu não se jogaste. Eu também fui covarde.
Escrever esse texto ouvindo Los Hermanos é uma forma de desabafar tudo o que calei esses dias. EU AINDA NÃO ACREDITO.
Saber que você não vem mais aqui, não por causa do meu namorado, mas por sua causa, dói. Nunca mais ouvir Engenheiros do Hawaii da mesma forma...
Perdoou-te pelo que fez no inicio do meu namoro, mas não te perdoou pelo que você fez com sua família. Não enquanto eu me sentir culpada...
Na próxima festa que a gente se encontrar e você vir me perguntar por que a gente não deu certo, agora eu saberei responder: somos dois covardes com medo de tentar.
Eu tentei melhorar, mas você escolheu outro caminho...

Eu fui pro mar. Rezei por ti e pedi a Deus que te perdoasse. Chorei, mas meu peito tá um pouco aliviado...

“pode ser que a maré não vire...”

Sei que tua música favorita é “É de Lágrima”, mas prefiro postar essa.