segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

eu entendí!


Não vou mais chorar.
Sei que estás bem
Entendi, e tento aceitar que você cumpriu sua missão. Embora com algumas coisas ainda inacabadas, mas cumpriu.
Passamos sete anos distantes, e logo agora que tentávamos compensar, ocorre essa separação brusca!Eu não estava preparada..
Ficarei triste por muitas vezes, ao perceber que não terei mais tua companhia pra me acompanhar, pra me fazer rir nem pra me ajudar a chorar.
É horrível saber que não o verei mais. Imaginei que ficaria sozinha...
Mas você me trouxe novos primos, e eles prometeram cuidar de mim.
Você fará falta a muita gente! Foi confortante saber o quanto eras querido.
Mas entendo que foi tudo de acordo com os planos dele!
Tenho que aceitar que você cumpriu sua missão. E se Deus deu oportunidade de passarmos esses seus últimos anos juntos, alguma coisa ele queria...
Desculpas por não ter conseguido. Mas aprendi a lição. E sei que não devo desistir do que quero e nem fugir dos planos dele.
Cuida bem da gente de onde você estiver. A gente vai está sempre lembrando de você