quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Meus dias

Caralho, 4 e 30 da madrugada e eu acordada curiando blogs e orkuts, é muita falta do que fazer.
As férias me põem num ciclo vicioso Livro - Violão - Internet - TV.
Meu irmão me viu pegar no violão hoje de manhã e deu um grito:
- NÃÃÃOOO, TU VAI TOCAR AQUELA MÚSICA DE NOVO???!!!!
Cara, eu tava ensaindo uma música legal, só porque tenho que tocar muitas vezes as pessoas se irritam.
Passei o dia tocando e fui falar com a Marilia no MSN (perceba o ciclo tedioso):
- MAMAMAMAMA
- LALALALALALA
-Mah, hoje aprendi a tocar uma música! [Carinha de orgulho]
-Que maravilha!!!!!
-Só que não tinha ninguém pra escutar. =/
-Que dow! =(
-Vem ver?!
-Tô indo.

Treinei mais umas 2 vezes. Minha mãe perguntou se nosso jantar ia ser o violão. Parei, preparei o jantar e toquei mais umas 3 vezes....sempre a mesma música, é claro, não podia fazer feio.
A Marilia chegou. Me preparei. Comecei.
Logo no começo ela perguntou:
- Lala, é axé?
oO
- Não, Marilia, é 'Quase sem querer' , Legião Urbana. ¬¬

Porra, doido, o cara passa o dia todim que Deus deu ensaiando uma música pra saber que ela ta toooda fora da melodia. Começo a acreditar que realmente não tenho habilidades.
Parece a vez que comecei a cantar : "Estáaaaaaa-tuaaaaaas- eeee- cofres -eeeeeee...". A Priscila quase morre de rir.
Sem noção.