quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Odeio a Velox!!!

Iniciando a novela Flal and Velox/oi, vamos para a historia:

Era uma vez uma menina que odiava o fato de se sentir só.
Essa garotinha já havia superado muita coisa desde a infância, mas ainda não estava preparada pra percas consecutivas, principalmente se for de uma pessoa tão querida.Ainda mais em um período de ócio nada produtivo.Sem aula, sem trabalhos e sem companhia, já diz o ditado”mente vazia..”
Então,essa garotinha recebeu um proposta de uma certa banda larga acolá! Ela pensou e foi lá cair na marmota de assinar! (mesmo sem saber como pagar). Enfim.
Passou da então assinatura,no qual na QUARTA tentativa obteve sucesso, numa quinta-feira,dia 11.Começa o começo da confusão..
E vamos para os capítulos:

Capítulo 1- o modem!

Com a pretensão de chegar a três dias úteis, ou seja, terça-feira; o tal não chega. Então a inocente menina vai lá ao telefone ouvir musiqueta (se eu fosse contar...) na esperança de obter algum posicionamento(como disse, ela é inocente). Quando finalmente consegue falar com alguém, vem a primeira desculpa “foram na sua casa segunda e não encontraram ninguém”. Rapaz.. pensa bem ai na postura da avó da garota!!!!
Claro, que era mentira! A garota não tava fazendo nada da vida esses dias, nem saindo de casa, como não teria ninguém? Depois eu me atentei pro detalhe: eles poderiam ter vindo no período da madrugada! De fato, eu concordo com eles. Nesse horário tava tudo fechado por aqui...
Pois bem. Na terça feira o cara da transportadora liga informando que o endereço fornecido estava incompleto, e só informava o nome da avenida(sem numero nem bairro nem cep)...
Como assim Biaul !?!
Isso mesmo que vocês leram, eles vieram aqui e encontraram tudo fechado, então na terça ligaram pra pedir o restante do endereço, porque eles não tavam encontrando. Ou seja: Vieram na segunda, na terça perguntaram onde fica. Como diz a operadora: simples assim
Na quarta feira, à tarde (uma semana depois) o tal modem chegou!

Fim do capítulo 01!

Capítulo 02- a instalação.

Depois de chegado o modem, veio a parte chata, instalar!
Seria fácil, é só seguir o manual..
De fato, colocar as tomadinhas foi! (principalmente com ajuda do Filho, que fugiu do trabalho só pra ajudá-la)
O difícil foi manter a paciência pra continuar ligando pro 0800..
Mas como toda brasileira...
A moça que atendeu só não pronunciou A palavra. Mas dava pra perceber o que ela pensava quando mandava a garotinha desligar tudo pra trocar os fios de lugar.
Depois de fazer tudo pela terceira vez, e não agüentar mais, ser pensada de “burra que não conhece seu computador” a girl percebeu que aquele telefonema não resolveria. Ligou então pra uma amigo, que detalhou tudo e disse o que ela deveria fazer. (Pelo menos em relação ao computador) Valeu Jack!! Valeu muito a intenção e atenção.
Enfim, a garotinha ligou de novo, dessa vez pra marcar a tal visita técnica!
E daí a dor de cabeça só começa...




Mas vamos parar por aqui!
não perca na próxima postagem, os capítulo 03 e 04
(tá só começando...)