domingo, 20 de janeiro de 2008

Coisas sobre mim (e quem se importa?)


Gosto é de música de corno. Gosto é de música de biscate. Ouço Los Hermanos, Reginaldo Rossi, funk e forró. Separo o feijão do arroz. Tenho um mural com minhas melhores fotos. Meu celular toca “Eu vou beber pra esquecer meus ‘probremas’, ow bebe negão” no fim de semana. Meu pai acorda 4:30 da madrugada pra me pegar onde eu quiser. Faço rapel. Nunca quis ser bailarina, mas já fiz capoeira. Tive um namorado por 2 anos. Nem gosto muito de cor-de-rosa. A TPM me transforma completamente. Leio livros, mas se pudesse os comia. Toco violão mal pra caralho. Bebo, bebo mesmo, bebo muito, já tentei parar e não consegui. Tenho medo do escuro. A universidade é o maior cabaré do mundo. Não sou de bolsas. Dia de sábado fico mais engraçada. Não me faça acordar cedo. Mamãe faz caldo pra curar minha ressaca. Não gosto de ouvir rádio, mas já fiz parte de um programa numa rádio. Tenho por quem morrer. Sou inconstante, mas confiável. Malvada muitas vezes, mas é só disfarce. Dificilmente me apaixono. Escovo os dentes com uma pasta que arde muito. Como com pimenta. Meu pé é encardido. Facilmente choro de rir. Moro bem aqui na rua do bar e do frango...mas só abusei o frango. =x


[Lala]