terça-feira, 2 de outubro de 2007

São 1:55 do meio da madrugada: hora de fazer o balanço.


Fico aqui sem sono, na madrugada tão quente quanto o resto do dia.
Penso besteiras, coisas importantes e besteiras outra vez...
Lembro do meu dia e tento tirar os pontos positivos e negativos dele, quando os negativos se sobressaem logo no começo do dia, pronto (!) ta armada a confusão.
Por exemplo, ontem fui acordada (odeio ser acordada) 7:30 da madrugada pra resolver um probleminha, tive que andar de bicicleta depois de anos e anos sem prática, sedentária feito uma máquina de datilografar no dias atuais; depois o almoço tava horrível; tive que estudar um assunto antipático; duas pessoas chateadas comigo e ainda por cima pego a vanzinha mais lotada de toda minha vida...pensei em palavrões que nem sabia que existiam (&**3#*$$@!*#%#).
Mas hoje tudo mudou, acordei com vontade de cantar uma bela canção, tomei coca-cola, contei piadas, peguei em dinheiro, escrevi pro blog, baixei músicas legais, bati no meu irmão e pedi desculpas e fiz uma boa prova. Ai ai...nada como um dia após o outra, não é mesmo?!