sábado, 27 de outubro de 2007

A bola da Vez


Por ser um pouco direta e “ofender” alguns, fui censurada por minha postagem sobre o Orkut fest!
Engraçado. Logo no meu blog, onde tenho liberdade pra escrever o que eu quero e como quero! E tem ainda quem acredite que eu quero ser jornalista!!
Lá na redação é outra coisa...

Terá editor pra cortar o que ofende quem patrocina. Esse é o detalhe, que indiretamente ME banca! (economicamente falando).
È fácil criticar quando não nada mais pra se fazer! Desculpas aos amigos que gostavam de ler minhas “besteiras! Mas nossa “classe intelectual teresinense” quer uma linguagem coloquial. E de preferência citando teorias de vários “estudiosos” que não namoravam nem tinham amigos...
“Seria engraçado se não fosse triste, acesso negado a gente não insiste”