terça-feira, 9 de outubro de 2007

Mas a poesia nunca me abandonou

Nunca tive oportunidade de te dizer o que realmente sinto. Acho que só porque agora percebi.
Só agora tive maturidade pra isso. Não sei se ainda estivéssemos juntos estaria feliz, ou tão madura quanto agora. Mas certamente estaria muito mais feliz. Não que eu não esteja, mas sabia que tinha alguém especial pra contar!Alguém que mereça meu esforço reconheça e tenha paciência nos meus erros!
Nunca te imaginei como pai dos meus filhos. Mas agora fico pensando como seria. Como seria se tivesse dado certo, como seria se eu não fosse tão imatura.
Desejo-te toda felicidade do mundo!
Não porque você merece. Mas porque eu quero te desejar. Tentei fazer isso na prática, e peço mil desculpas por não ter conseguido.
És um homem forte, decidido e que sabe o que quer! Nunca se intimidou em ir atrás do que desejou. Tampouco acusou alguém por seus erros. E é isso me admira. Tu és forte, e percebia um quanto eu também era, me fazia até acreditar.
Assim como muitas vezes, HG nos compôs uma música e tenho muita vontade em te dizer: “Não sofro mais agora eu sei o que nos fez sobreviver”.
Obrigada Hieronimos!
Muitas felicidades pra ti. Deus tem planos pra nós, e que seja o que ele quiser.
Feliz aniversário e que você nunca perca essa ambição que me conquistou e que ainda me faz resistir em certas coisas. Não nego que aprendi contigo, e não tenho porque negar!

“E mesmo sem te ver, acho até que estou indo bem...
...Quero que saibas que me lembro queria até que pudesses me ver, és parte ainda do que me faz forte, pra ser honesta e só um pouquinho infeliz.”

Flalrreta Alves.
A garota que sempre vai te querer bem!