terça-feira, 23 de outubro de 2007

**Meu Chuchu tava podre**


Tentei me enganar pela milésima vez e deu errado de novo (oh, que novidade ¬¬).
Não pedi atenção exclusiva, muito menos mãos dadas, isso é coisa de romancista fuleiro. Só queria o que me prometeram, que um dia a gente ia se encontrar e conversar sobre livros e blogs, música e política, sexo e universidade.
Quebrei a cara...
Quebrei a cara...
E o paia é que não foi a de ninguém. Droga!

E faz muito tempo que não vivo sobre suas expectativas, prometi pro amigo imaginário da Marília (o Joãozinho), que nunca mais ia me deixar levar por essas promessas infames e másculas, e assim o fiz! Mas tem uma coisa dentro de mim (é um diabinho, só pode ser) que cria um "num sei o quê" de "sei que lá" que me faz sentir.
E naquela hora que me chamaram e perguntaram quem de ilustre tinha encontrado naquele lugar, senti uma vontade enorme de dizer teu nome, balbuciei e disse : "ahh, vi a Fulana e o Ciclano". Sorri sem graça.
Aiai. Mi Coracion...hihihi
Hoje sonhei só uma vez, tu apareceu de loooonge.
ACHO que consegui te transformar em apenas um figurante, ínfimo figurante. O que sempre fui na tua "conturbada" vida.


[LaLa{?}Rissa]