quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Momento reservado pra falar do 1° Orkut Fest Teresina :



OOOTTTIIMOOOOOOOO!!!!!
O fato de ter Cachorro Grande nessa cidade é só um detalhe.
Durante um tempo (até dias atrás) estava bastante decepcionada com a cidade que eu moro.
Cansada de pessoas que só falam, de saco cheio do falso moralismo de alguns e cansada principalmente dessa cegueira e alienação que insistem em ter. Tem gente por aqui que se aponta incapaz de realizar, de inovar. Contenta-se em simplesmente copiar...
Mas graças a Deus (seja lá quem ele for) estou vendo uma pontinha de esperança. Ouso até dizer que nem sinto mais vontade de ir embora definitivamente daqui.Acho que sentiria saudades... (não do calor!)
Tem gente por aqui querendo crescer.Gente muito além de um empresário afim de ficar mais rico.É gente com eu, que sabe que não pode (nem deve)mudar o mundo, mas que nem por isso cruza os braços e espera a morte chegar, ou como na grande maioria da juventude intelectualizada teresinense, aponta teorias e críticas com ego alteradíssimo.!
E não estou dizendo isso só por causa do Orkut Fest Teresina!
TAMBÉM!!
Depois de dois anos, a Black Shit não é mais a mesma. Melhorou em qualidade, claro! Mas o publico já foi(Isso é que dar querer ser pop). Mas quem ousa dizer que não fez diferença!?! Quero é saber quem foi que não se sentiu incomodado...
Mas pra não perder o foco, quero agradecer algumas pessoas:
Primeiramente ao meu amigo Marcélio, que sendo crucificado ou não, carregou o mundo nas costas e em 20 dias pos a festa pra frente (a creia meu amigo, ninguém achou a festa pior por causa de telão!). Parabéns também aos meus novos amigos (longe de ser de internet)que deram uma grande contribuição pra esse evento. Agradecer principalmente ao publico! Graças a eles não tivemos prejuízo(hehe). Em fase de agradecimento também ao Tiaguim (Iglesias) que me deu apoio moral, braçal e até intelectual nas ultimas horas. Valeu a pena e deu tudo certo (segredo nosso!).E claro, uma coisa que eu deveria ter feito a muito tempo mas que nunca me dei oportunidade: Agradecer a um grande publicitário/empresário que nem por isso pisa nos outros!
Alguém que a partir de agora (ou mais que nunca) ganhará minha admiração. Pela simplicidade, pela praticidade e principalmente por depositar confiança em quem ele talvez nem conheça! Ao meu novo “amigo” Marcus Peixoto! Não tenho necessidade nenhuma de puxar saco de ninguém (e nem deveria!), mas quando um trabalho é bem feito, eu reconheço! E se não fosse por essa audácia e coragem e acima de tudo simplicidade com que MP vem tratando que ta próximo, creiam, muita coisa ainda tava por acontecer por aqui..
Claro,lógico e evidente que ainda tem muita coisa pra ser reconhecida! Teresina tem bons atores, bons músicos, bons cineastas, bons poetas e claro, ainda existem boas pessoas!!
E são a essa pessoas que fazem acontecer nessa pacata cidade que dedico essa postagem. Só um pequeno aviso a quem tá levantando argumento pra criticar esse texto: aproveita a temperatura agradável que te acompanha, o assento confortável e toda essa tua superioridade de criticar e faz algo mais concreto! Faz acontecer, e vem ensinar a fazer melhor!
Mas se for criticar só por criticar, nem perca meu tempo! Não estou interessada em nenhuma teoria!