segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007



Porque Eu Sou Uma Garota Kiss - Because I'm a Girl


Eu simplesmente não consigo entender os corações dos homens Eles te dizem que te querem e depois te deixam Esta é a primeira vez, você é especial Eu acreditei nessas palavras e fiquei tão feliz Você deveria ter me dito que não gostava mais de mim Mas não pude ver isto e você apenas me apressou Embora eu xingarei você eu ainda sentirei a sua falta Como sou uma garota, a quem o amor é tudo Ouvi dizer que se você desiste das coisas muito facilmente Para um homem, ele se entediará com você Eu não acho que isto seja errado Uma garota diz que nunca será enganada novamente Mas ela se apaixonará novamente Você deveria ter me dito que não gostava mais de mim Mas não pude ver isto e Você apenas me apressou Embora eu xingarei você eu ainda sentirei a sua falta Como sou uma garota, a quem o amor é tudo.


[Narracao] Ei, querido A dor não é o suficiente para descrever Como me sinto, eramos tão felizes juntos Mas agora sei que tenho sido cega Você me disse que nunca iria me desapontar Sempre que precisasse de você, você sempre estaria aqui Eu consigo perdoar mas não consigo esquecer Embora você tenha me magoado Eu ainda te amo Eu ainda te amo Não se aproveite da vontade de uma garota que quer fazer qualquer coisa por amor E do seu instinto carinhoso Eu não sabia que nascer garota e ser amada era tão duro Embora eu xingarei você eu ainda sentirei a sua falta Como sou uma garota, a quem o amor é tudo Embora eu xingarei você eu ainda sentirei a sua falta Como sou uma garota, a quem o amor é tudo


[Homem] Tem alguem por quem estou apaixonado Embora que eu nao possa estar com ela
Continuo apaixonado



P.S.: Essa é a tradução de uma música linda, e tem o clipe mais perfeito que ja vi. (tenho o video no meu orkut pra quem quiser conferir!)
{LARISSA}

2 comentários:

LEiLanE - Lele disse...

Adoro essa música....
Adoro esse blog....
Mas, VAMOS ATUALIZAR, POR FAVOR!!!!!!!

LEiLanE - Lele disse...

ATUALIZA...
ATUALIZA...
ATUALIZA...
ATUALIZA...
ATUALIZA...