quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Querido diário...


Ontem eu vi um E.T logo que o vi não acreditei, não era possível...ele tava de saia, sério!
Mas depois conversei foi muito com ele, e apesar de um “certo” jeitinho, ele me garantiu ser absolutamente macho. E era tão divertido, disse que no planeta dele o tipo de sorvete mais vendido é o de fava com milho, eu falei que aqui ninguém gosta muito, ele ficou chocado (tipo pensando que eu era mentirosa), piorou tudo quando ele prestou atenção nas minhas mãos, “nosssssaaaaaa, vocês têm 10 dedos? Pra que isso tudo??” berrou.
Disse-me também que computador é coisa do passado por lá, eles tão usando máquina de datilografar agora (eles evoluem pra trás, ou regridem pra frente?).
Poxa, eu queria tanto que aqui tivesse sorvete de fava com milho, ninguém gosta muito de fava, então tem muita, e o sorvete seria barato, além do que tem um homem que sempre quando encontra a mamãe na igreja, dá um pote de sorvete de arroz pra ela (detalhe: eu odeio quando ele não manda com cobertura), a Lupita (minha cachorra) sempre fica com insônia quando come esse sabor de sorvete.
Num tem aquelas pessoas que pedem ajuda na sua casa? Num tem aquela mulher que gosta de vim domingo meio dia (uma com um lenço do Brasil na cabeça)? Num tem? Pois é...o filho dela estudou comigo, ele namorava com uma menina que gostava de pegar ônibus com minha prima, ela disse que uma vez pintou o cabelo de vermelho, o pai dela não gostou, porque ele sempre achou essa cor ridícula, eu não acho, até pintaria o meu, quem sabe um dia...
Hoje a mamãe disse que minha foto com meu irmão ta bonita, acho que vou revelar, mas num sei, porque quando eu revelo uma foto quero revelar todas e to juntando dinheiro pra ir pro carnaval. A minha vizinha disse que o carnaval dela ano passado foi podre, chorou até, só porque roubaram a saia branca dela, uma que eu usei no reveillon (mas não fui eu que roubei, ta?! Rum...) nem de branco eu gosto muito, prefiro preto, mas agora eu to de verde, se bem que vou já colocar meu pijama, putz...e ele é branco ó, me peguei mentindo, se não gostasse de branco não dormia de branco, já que a noite é longa, pelo menos pra mim que junto a noite com a manhã e o meio-dia pra dormir. Ei, meio-dia é de manhã ou de tarde? Sei lá...mas que não fui eu que roubei a saia da minha vizinha, isso num foi mesmo não, e nem venha me acusar, gostar de branco não é prova!!!
Mas deixa eu ir ali que o diaxo do E.T é muito burro, num sabe nem fritar um ovo...aaafffffffff