terça-feira, 6 de fevereiro de 2007



As vezes acho que sou meio desnecessário
As vezes acho que estar com você é mais que tudo
Assim como também acho que estar sem você não passa de nada
Talvez eu apenas ache que te amar sem ser amado
É apenas mais uma derrota...

A mais bela das borboletas está para partir
E o meu EU Esteja a cada dia se destruindo mais...
Uma possivel paixão, elevada à extremos
Tempos perdidos hoje estão sendo sentidos
Tempos que vem e vão, deixando cada vez mais distante minha paixão...

Queria um dia saber o que você sentiu
O que pensava enquanto estavamos juntos
Ter traduzido teus pensamentos e torna-los obrigações
E não mais lamentar por sua perda ...


(PABLO xD)

Um comentário:

iremenberyouskidrow disse...

Belo Post xD
Por mais que tenha saido ruim a "tentativa poética" ...


Bjo ;*