quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

FUN...




Eita que o álcool meche demais com agente (falo por mim), né?!
Começo de festa é só maravilha, lembro até o nome de todo mundo...
Mas do meio pro fim, baldeia tudo...eles ficam muito parecidos, o copo parece que ta furado, o chão tem um poder magnético que é coisa de louco, e todo mundo vira amigo (do peito mesmo)! Ah, alguém me lembra de nunca mais ir de saia...
É por isso que adoro tanto tudo isso, minha turma foi escolhida a dedo, só gente massa. O povo arruma qualquer motivo pra fazer festa, acreditem se quiser, mas vai rolar agora a “Exposição de Fotos Fest”, é feita somente pra mostrar as fotos dos nossos fuás (cada marmota)! Pra essas coisas somos bons (pelo menos)... hahahahahahhahahaha
P.S: acho que essas férias tão virando minha cabeça, to altamente boêmia!!

[LARISSA]

Nenhum comentário: