sábado, 19 de abril de 2008

Sim, eu estudo comunicação.

Ficou ‘P’ da vida quando vejo um pseudo-jornalista se auto afirmar: “eu faço jornalismo
Carai, qualquer um faz jornalismo, não!?!
Minha IES é a ÚNICA do Brasil e oferecer duas habilitações de uma só vez.
E isso, é sim, vantagem!
E na minha humilde concepção, até onde eu sei, universidade é lugar de ensino, pesquisa e extensão.
Não uma fábrica de diplomas..
E foi isso me deixou chateada ultimamente...
Os professores reivindicam melhores salários e condições de trabalho!
E claro, eu dou maior apoio!
E antes de lembrar que serei a maior prejudicada por não esta tendo aula, eu digo com toda convicção do mundo: EU NUNCA APRENDI EM SALA DE AULA!
E por está certa de meu argumento, eu contesto o porquê de alguém reprovar pro falta.
Meus prof’s reclamam melhores condições e eu apoio com todo os gosos!
Quero doutores me orientando nas pesquisas, quero livro atualizados pra pesquisar,e acima de tudo, quero uma ambiente agradável!
A sociedade paga meus estudos, e eu devo retorno a ela! Se o momento é de luta, eu luto!
Se for preciso grevar, apitar, chamar a imprensa e fazer zoada, eu faço!
Os arianos chama isso de vagabundagem!
Vagabundo é aquele que liga perguntando se vai ter aula, e quando a gente diz que vai ter é uma assembléia de todos os estudantes da instituição, ele desliga e diz q não vai!
Não, não vou gastar meus precisos vales pra me enganar em cima de uma prova que eu não sei nem do que se trata.
A universidade publica e de qualidade que eu quero, é bem mais que uma fábrica de diplomas!
Infelizmente, sou só uma vozeia mimada gritando no meio dos “não extremistas”...
É uma pena!