sexta-feira, 18 de abril de 2008

Porque existe um amanhã depois das festas?

Ressaca é uma doença que a gente escolhe ter. É a pós-felicidade. A meleca do enfiar-o-pé-na-jaca. O bagaço chupado da laranja. E tudo mais que faça referência ao estado deplorável que ficamos após uma noite supimpa (é a noooova) de álcool, dança, diversão e álcool (perceberam que citei álcool duas vezes? pois é, é porque é muito álcool [meu deus, agora foram 4 vezes]).
Enfim...todo mundo já ficou assim, meio enjoado, com gosto de cabo de guarda-chuva na boca, vomitando a cada 1o minutos e repetindo pra si mesmo "eu nunca mais vou beber".
Minha manhã de quinta-feira foi assim, dor de cabeça forte e deitada no sofá a manhã inteira, só levantava pra beber água (sede desgraçada).
Mamãe: Larissa, essa negócio de sair no meio da semana não dá rock!
Eu: Da sim, mãe. Foi Roque Moreira ontem.
Mamãe: HA HA ¬¬ engraçadinha.
Eu: Sei que sou. =)

Boemia ainda mata um.
Cerveja ainda mata um.
Pessoas legais ainda matam um.
Boemia+Cerveja+Pessoas legais ainda me matam. :p

[Lambe que é de inhame]