domingo, 27 de abril de 2008

Nando é REIS


Quando fechei os olhos e cantei com toda força que minha garganta ainda tinha: "Aeronaves seguem posando sem você desembarcar, pra eu te dar a mão nessa hora, levar as malas pro fusca lá fora,e eu vou guiando, eu te espero vem..." não arrepiei só os pelinhos do corpo todo, mas minha alma, minha mente, minhas lembranças e o mais longe amado que eu possa ter.
Passo tardes e madrugadas aqui ouvindo Nando Reis, e pela segunda vez fui escutar o cara de pertinho. Ano passado foi mais divertido porque conseguimos (eu, Sarah e Flal) assustá-lo com nossas mongolices e ele saiu com cara de "meudeusquepovolouco" nessa foto bem aí, além de abrirmos o show (desculpa se posso!). Mas dessa vez previlegiei o movimento estudantil, o que resultou em não estar no palco, muito menos falar com o Nando esse ano, mas tudo bem, o que compensou foi ver a lotação e as pessoas cantando as músicas que tanto descrevem minha vida, que tanto os vizinhos me escutam gritano (pow, ele nem cantou "siimmmm e agoooooora...?").
Nem vou falar do Zeca, o cara que eu mais quero pegar. Pra ele eu dava, ah se dava!

Então me resta esperar pelo Zeca Baleiro no segundo semestre (ops, era segredo =x).