sábado, 19 de abril de 2008

Meus primeiros Vales...


Assim me sinto feliz.
Desde meus 16 aninhos comecei a trabalhava pra ajudar minha mami me custear...
Mas nunca tinha recebido vales!
Qual é a sensação!?
Não sei!
Mãe é algo interessante...
Principalmente quando são várias coisa numa só!
Meu primeiro estágio com a comunicação, é,ironicamente, num órgão contábil! (SEFAZ)
Sim, um dia eu tive um sonho com essa maravilhosa ciência.
Mas foi só um sonho.
Não, as uvas não estão verdes!
Simplesmente percebi que eu não iria ser tão feliz, quanto sou hoje com a comunicação.
Sei fazer balanço, calcular ativo, passivo, elaborar decretos, fazer consultoria/auditoria.
Com somente um curso técnico!
E mais,
Ainda sei publicar!!!! (E a nível SUPERIOR!!)
Descobri a sensação: É a de alívio.
Por saber que meus bons tempos de CEFET foram mais além das conquistas das verdadeiras amizades..
E meu diploma é bem mais valido que um curso de culinária (como dissera-me muitas vezes em relação ao curso técnico)
Sabe a sensação de ver um auditor fiscal, (aquele que pouco trabalha, mas que muito ganha) e lembrar que era aquela profissão que um dia você sonhou? Mas sabe o que ver essa mesma pessoa lhe chamar trocentas vezes e humildemente pedir que você produza uma matéria, mas que o deixe bem na foto!?
Pois é...
Comunicação é tudo!
E eu estou muito feliz pro ter recebido meus primeiros vales...