terça-feira, 17 de julho de 2007

O melhor de todos



Existe um mundo que quer te ver sorrir!
E foi nesse clima que começamos a animação..
Pela primeira vez na minha vida, participei do show de umas das minhas bandas favoritas (desde os tempos do beija-flor) e que nem a falta de surfista do lago Paranoá (que no caso de Teresina seria, coroa do rio São Paulo) e o som de Bob, tiraram o brilho do show!
E o melhor de tudo foi saber q estava acompanhada de pessoas maravilhosas..
Sem comentário pra descrever o show do Natiruts. Por mim, o Piauí Pop poderia acabar por alí mesmo embora sabendo que na outra noite teria Engenheiros do Sucessos!
(e Validuaté) deixa o menino jogar ô IaIa..
E é nessas frases de música lá tocadas, que finalmente (devido problemas tec.) volto a postar nesse blog..
Embora alguns contra tempos e e decepções com estrelismo de algumas pessoas (que nem artista é) minha sexta feira foi perfeita!!! Principalmente pq descobri que nunca estarei sozinha, sou rodeadas de pessoas maravilhosas que me fazem sentir melhor do que sou!!
Infelizmente ( e falo isso com muita dor no coração) não cheguei a tempo do inicio do show do Validuaté. Mas eles sabem o quanto eu estava feliz por eles estarem ali e só desejo sucessos a essa banda maravilhosa e que finalmente muitos reconheceram (ou conheceram) seu maravilhoso trabalho afinal, não é qualquer banda que se dá ao luxo de atrasar o show dos Paralamas e ainda sair aplaudida!! (ela só que ser, mas o pior é que ela é...)
Sem comentários sobre ver Paralamas, mais uma vez me emocionei! Mas dessa vez só chorei em uma música...
Cuide bem do seu amor!!!!!!
Ahhhh Humberto!!!!!
Ouvir Engenheiros do Hawai é sempre bom! Ainda mais quando ele canta músicas inéditas pra vinte mil pessoas que parecem só conhecer uma (ou duas).É fácil perceber o que tem nessas mentes : “pra ser sincero: eu presto atenção nos que eles dizem mas eles não dizem nada” ...
Muito obrigada Engenheiros da música! Mesmo não cantando algumas músicas que gosto, as duas “inéditas” me valera o show! (que olhar é esse?) mesmo sem hora do mergulho, sou sua tiete HG “ eu sou um déspota esclarecido nesse escura e profunda mediocracia!
Domingo: alguém pede pro José Humberto Viana ou Quaresma Herbert Gessinger devolver minha voz!?!Assim, o cara é estrela, é sincero, é “pervetido”, prepotente, mas o show dele é Maravilhoso!!!
Tive um show maravilhoso me senti bela como a luz da lua! (Quilla)
E o melhor , e ver depois, embora tendo a Pitty cantando musica da malhação no Palco principal, mais uam banda regional (pq. agora tá na moda) se apresentar maravilhosamente bem!! Com um publico mais maravilhoso ainda!! Parabéns Captamata e Eucapiau1 E parabéns principalmente a nós que compomos esse publico! É sempre bom ver coisa boa e poder dizer que é “nosso” !
Falando nisso, não poderia deixar de comentar a primeira atração nacional do domingo!! Teoricamente seriam três bandas pq. (iludida eu) o evento terminaria um pouco mais cedo que nos outros dias porque na segunda muitos iriam trabalhar e tal...
Que nada!!!
Teófilo mostrou que foi pra Sampa não por pressão (hahhahahah!!!)
Fez um ótimo show e o publico fiel adorou! (foi assim né?!)
Isso me fez entender um pouco porquê o melhor de todos!
Um piauiense nacional!! (o guitarrista que o acompanha é só um detalhe!!)
Deve ser por isso que a organização..
Esse ano foi comédia!!
Até o próprio organizador tava pop!! (em plena sexta feira!!)
Eu sempre participei de todos (até aqui) todos os dias!
Mas em 2007, sem comentários (a desorganização...)
Hahhahha!!!
De fato, o melhor de todos!!