quarta-feira, 25 de julho de 2007

Mãe...


Dona Glória, Dóia, Gorda, Glorinha, De G., pra mim "mãe"...

Essa palavra me tras uma calma inenarrável, segurança e paz sem limites.
"Mãeeeeeeee, tô com fome, tô com medo, tirei 10, me dá remédio, abre aqui o portão, TE AMO!"
Ela é minha diva, minha musa, meu caminho, minha fortaleza, é amor, raiva e amor denovo, é perfeição em carne osso e afeto.
Ela é dias e noites ao meu lado, é minha amiga, parceira, irmã e rainha. É conforto na tristeza e abraços sem fim nas alegrias. Me fez (faz) uma pessoa melhor, porque confia e aposta todas as fichas em mim...ela é doida e me ama.
Meu irmão tem "Glória" tatuado na mão...eu tenho no coração, porque quero ser ela quando crescer, do mesmo jeitinho, com o mesmo sorriso.
PARABÉNS pela nova idade minha "veinha", e obrigada por existir!

*AmO - Te

=******
[Larissa. ANDRADE por causa dela].