domingo, 1 de julho de 2007

Confesso...eu não presto!



Hoje tirei definitivamente uma dúvida que insistia em permanecer na minha pobre cabecinha atolada de tormentos (fúlteis a maioria). Já sei que tipo de mulher sou...hamram...defini isso de uma vez por todas. Sou a SACANA, do mal, danada-safada-tarada!
Não vou dizer que não tenho aquelas ridicularidades de mulher, porque tenho, choro com a indiferença, analiso as pessoas, gosto de fofocas/babados, crio espectativas e aí vai longe nessa infindável lista da alma feminina. Mas agora entendo porque papai me chama de cabinha ("bebe cabinha"), odeio frescurite, mal-trato mesmo, sou fria, bruta, e não tenho sentimentos.
Que besteira é essa de chorar por homem? Ei, ei, isso é coisa de muiezinha (rsrsrs), nada disso, cachaça, amigos e uma boa festa é o que basta pra fisgar um outro cara (lê-se babaca), e um outro, um outro, e outro...
Não, não sou uma lésbica, nem galinha, nem feminista radical, sou só o que dizem por aí : Sem coração! eita danada...frustrada? um tanto quanto, mas nem taaaaaanto assim né?! [RISOS]

P.S: Lembrei da Sávia com essa postagem. 100% maldosa!

E Viva Las Tobas!!!!!! uuurruuuuu