terça-feira, 31 de julho de 2007

Com muito orgulho e muito amor!


Quem leu o post anterior viu minha lamentação em relação aos atletas..
Sim, não nego que ele fizeram o que poderia ser feito, mas EU esperava mais!
Vejo muito criança passar fome, muita falta de segurança, sou vítima da má distribuição de renda nesse pais! E exijo mais!!
Grandes empresas tão deixando de pagar impostos pra investir nos atletas, e esses tem que demonstrar resultados!!!
Os que mostraram foram os que pouco tem investimento.
O Kung fu e o futebol feminino que o diga!!!
Uma coisa que em deixou extremamente satisfeita foi a torcida, essa merece medalha de honra ao mérito por excelencia!
Acompanhando os jogos pela tv, percebia a empolgação daquela gente que mesmo no intervalos tava manifestando!
E digo, que isso só contribuiu pra quem tava jogando! Por sete anos participei de competições esportivas e afirmo com todas as letras: melhor técnico é torcida!!
Parece que o Brasileiro esqueceu todos os problemas e foi lá incentivar gente até então desconhecida, só lembrada nesses eventos. Vê o maracanã lotado de mulheres e crianças, vibrando, podendo se divertir com segurança já valeu o investimento que fora feito ali! A tarde nem precisaria tanto de cinco gols e vinte e duas medalhas douradas! Mas que bom que veio!
Parabéns as mulheres do nosso país!
Confesso que fico emocionada ao lembrar a final do basquete feminino, meu coração ficou apertado por Janete nos dar prata! Mal sabe ela que já fez coisa bem melhor...
Mas o povo, não dá pra deixa de falar. Nem o luto pelo acidente (que lamento muito, mas não vou falar!) fez calar-se.
Dava orgulho de ser o que somos, chorar com a Jade, com o Janete, ver os EUA perder do Brasil no basebol!!
Gente, (e falo isso por mim) vamos pensar nessa gente linda que quer sorrir, quer ser feliz...
O país é um caos administrativo, isso é fato. Mas o povo, eita gente feliz...
Como é mesmo a musiqueta da ditadura: ”eu te amo meu Brasil eu te amo, meu coração é verde branco amarelo azul anil. Eu te amo meu Brasil eu te amo, ninguém segura a juventude do Brasil...”
O único problema é as pessoas começarem a pensar que de fato o melhor pro país agora seria uma ditadura!
Mas ninguém tá pensando nisso não é mesmo!?!
Vamos sorrir que já já é carnaval...