quinta-feira, 6 de março de 2008

Desabafo de C.O parte 1 - Antes do Erecom



E cadê meu tempo pra fazer coisas além do Erecom?
Nunca, mas nunca mesmo queira ser Comissão Organizadora de um encontro de estudantes. Carai, não tenho mais vida (e é porque acho que não me dedico o quanto deveria), não tem quem dê vencimento nos passes de ônibus, minha cabeça dói todos os dias (piora com reuniões de 6 horas de duração) e meus pés não ficaram normais depois da caminhada que dei de uma ponta a outra da cidade com o Leozim atrás dos contatos. Isso sem contar na noite passada, que fiquei a madrugada inteira na internet resolvendo algumas coisas e ainda tive que acordar 8 da manhã pra comprar créditos pro celular pra ligar pra cada banda confirmando, poxa, no fim do dia só me restou 1 real de crédito =/.
As pessoas pensam que passo o dia todo aqui na internet fazendo nada...nada uma pinóia! Só eu sei o quanto de e-mail leio todos os dias por causa da lista de discussão, fico mandando fichas de inscrição pelo e-mail do povo e também tirando dúvidas [Sim, a internet é um meio muito eficaz].
Minha família e os amigos não agüentam mais eu falando desse Erecom, só sonho com isso, e acordo no meio da noite pra anotar uma coisa que acabei de pensar. Mas no fim das contas, acho que vai valer a pena, confio demais nas pessoas que estão nessa comigo, acredito nas nossas idéias e nos anseios desse grupo.
Enfim, será merecido aquele descanso que estamos programando...
=P

P.S: Tinha pensado em postar um texto assim há muito tempo, mas entendes porque nunca consegui?! pois é...
FOTO: Chá-de-cadeira de um patrocinador.