terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Ao Daniel (meu irmaõ)


De tanto as pessoas perguntarem se sou mãe do meu irmão, acabo achando que sou mesmo...mas também, eu que preparo o lanche dele, ensino a tarefa, vou às reuniões na escola, compro roupas e o que ele precisar (não com meu dinheiro, aí seria demais), levo ao cinema, arrumo, consolo, ensino, brinco, brigo...sei mais dele que qualquer outra pessoa, e o pequeno também sabe tudo de mim.
É meu companheiro!
Chato, sem dúvida a pessoa mais chata que existe. A mamãe chora de dor de cabeça, e o povo sempre pergunta como a gente aguenta. Porque fala demais (demais mesmo!) e deixa qualquer um louco com as intermináveis dúvidas sobre a vida.
O pirralho não cresceu...15 anos com corpinho de 8 e cabeça de 3, mas o cara tem presença, além de ser lindo deeeeeemais. =)

Ele: - lalalalalalalala...uuuruuruuur...iêêÊÊê
Mãe: - Daniel, pára por favor, cala a boca!!!
Ele: - kkkkkkkkkkkkk iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiêÊEêêê
Mãe: -Olha, num vou falar mais nada. Mas tu vai ver, teus filhos vão ser iguais a ti e tu vai sofrer muito por isso.
Ele: oO - Ow mãe, num faz isso não...tira essa praga, pelo amor de Deus. Num quero um filho igual a mim não. Praga de mãe pega, igual a do Cabeça de Cuia. Owww mãe, tira a praga, tira...num tem 7 Marias virgens pra eu comer não. Tira mãe, tira...tira a praga...[chorando]

Por mais que todo mundo estivesse estressado com ele, ninguém conseguiu controlar a gargalhada.
hauhauhauahuahauh

Dan, feliz aniversário...TE AMO!

[Lalarissa]