quarta-feira, 12 de março de 2008

Ritos de passagem




Eu prometi que não mais falaria sobre isso, mas devido as circunstâncias, eu devo algumas satisfações.
Como todos sabem, no final do ano aconteceram algumas tragédias. Minha força de vontade insistia que eu pelo menos fingisse que tava tudo bem. Mas dava perceber claramente que não tava.
Foi quando eu desisti da falsidade e me isolei.
Nem pras festas das merecidas aprovações no vestibular eu fui.
Amigos que desde o principio sabia que eu não ia suportar, na medida do possível permaneceram comigo.
Eu fiquei sem computador, mas meu telefone fixo e meu ex-celular ainda funcionavam.
Terminei o meu estagnado namoro. Mas isso passou bem longe de ser o motivo da minha crise.
O ex namorado me mandou uma cesta, (quase básica) que me fez ter uma infecção alimentar, foi minha primeira internação...
Passados os soros e as injeções, eu fiquei bem. Recebi até vista de uns pizzaiollos... (Fafa ,Pr e Markim)
Engraçado, depois da minha primeira internação muito diziam “eu não sabia”. Ta entendo que todo mundo tem suas vidas, e não tem tempo pra se preocuparem comigo, nem deveria. Tanto é que eu relevei...
Eu tentei seguir minha vidinha de fingimento. Por fora eu tentava ser uma coisa, mas com o sistema nervoso abalado, isso não duraria muito.
Foi quando aproveitando a boa vontade dos outros, vou ao parque da cidade tentar me divertir.
De fato, foi um programa agradável. Boas companhias, boas conversar, até abrincadeira da bandeira foi boa.
Mas como o Murphy não tem o que fazer, na hora de ir embora me vem uma ameaça de faca no pescoço e outras costas.
Levaram minha bolsa, eu tive uma crise nervosa, preocupei todo mundo, a policia recuperou meus documentos e o “de menor” foi levado ao CASA. Fiquei sem celular, sem as pilhas da máquina, sem meu boné e mais algumas coisinhas relevantes...
Mas fiquei com umas raladuras no corpo e com a lembrança pra conta a historia!
Como não sou de ferro, eu de fato tive a crise da danada.
Desde de 2005 eu não me internava por causa dela. Eu juro que tentei fugir, eu juro! Mas não deu certo...
Passei mais dois dias no hospital. Dessa vez eu avisei a alguma pessoas, mas avisei que não precisaria ter o trabalho de ir lá, eu tava bem e já já iria sair. De fato, pensamento positivo é tudo!!!
Agora tou mais calma. Meu Pc novo ta funcionando, eu perdi meus arquivos antigos (fotos e músicas) mas o que me importa agora é o daqui pra frente.
Foi difícil, foi. Não gostava nem um pouco de incomodar as pessoas na madrugada com meu choro. Mas isso eu guardo e ponho num caixinha, um dia eu vou olhar pra trás e ver só lembranças de um tempo ruim.
Ou melhor, Tempo em que Deus ao invés de andar do meu lado, me levava nos braços. Pois mesmo lá no fundo da fossa, sempre tinha algo que eu consegui fazer pra não tentar fazer besteira.
Como eu disse, passou. Eu não guardo mágoas de ninguém. Só tenho é gratidão no meu coração.aliás, só quero saber de coisas boas...

“ tudo mudou, ela bodou, estava onde nunca quis está. Ela mudou, tudo acabou, ela está pronta pra recomeçar!!!! ”