domingo, 9 de março de 2008

Um mês e 07 dias sem computador e minha vida de pernas por ar!
Nesse tempo só aconteceram coisas!!!
Adoeci, perdi amigos, computador, resolvi problemas de relacionamentos, fui assaltada, adoecí de novo, me internei, a Pri ficou triste com a perca do Iago, meu computador novo chegou e as coisas resolveram se alcamar...


A Diagonal não ofendeu a ninguém.
O Flamengo(só pra variar) ganhou a taça Guanabara. Pelo menos mudou o adversário. Dessa vez foi o Botafogo, o time que o Juvenal faz questão de citar.
A Sra. Clinton me surpreendeu! A condoleza ainda vai mumificar ...
O Fidel tirou férias. Mas deixou o mano pra cuidar da casa.
As Farc’s tão chegando por aqui. Logo agora que eu estou começando a ficar amiguinha do exercito brasileiro.
A cajuína será patrimônio cultural brasileiro. Depois de Torquato, Caetano cantar e até Renato Russo reformular, uma piauiense que conhece cavalo fêmea massifica nossa bebida. Depois dizem que a Big Besteira Brasil é inútil!
A igreja Católica se mostra cada dia mais contraditória (!). Lança campanha “um grito pela vida”, mas oprime pesquisas...
E dali congresso a favor das embrionárias!!!
Falando em congresso. O Piauí vai já sumir! E dessa vez não é culpa do Zotollo (alguém ainda lembra?).
Assim Carvalho vai provocar a guerra. Ta só começando... (nem que seja guerra de pizza).

Tia Alcionira (mãe da Naiane do Marcel e da Bruninha) agora descansa em paz. Pelo menos acabaram os sofrimentos dela por aqui...
Iago também decidiu cuidar de mim lá de cima antes que eu o visse. Força a Priscila e ao Tiago. Não há o que possa dizer pra confortar. Eu amo vocês, e muitas barriguinhas ainda virão Pri!!! Vamos rolar a bola...


O importante é estamos juntos novamente.

Uma salva de palmas pras pessoas que contribuíram bastante pra esse dia; Fabrinny, (e sua conta) Gerrival (e sua generosidade) e claro, minha avó que amo infinitamente!!
Sim, a Emanuel e Mateus, que apesar de formatarem meu computador, colocaram o Windows direitim...
Como não posso esquecer da vendedora que quase me deu a CPU. Da próxima vez digo que só tenho cem conto! È Dayane o nome dela viu gente!!
E os queridos leitores agradecem a Larissa né!? Eu também.
Todos de pé pra aclamar a Lala!!!!!!!