quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Natal, que tal?


Natal é tempo de confraternizar...e por onde ando tocam os celulares com aquelas musiquinhas de natal e vejo as luzes coloridas refletidas nas garrafas pet que enfeitam [?] a cidade.
Lojas lotadas e já confundi todos os meus 75 amigos-ocultos.
Nesse natal nada me emocionou, a não ser o velhinho com frio e sozinho na praça enquanto eu ria com minha família dentro do carro a caminho de 4 grades de cerveja e aquelas duas travessas de salpicão...me senti suja!
Mas enfim, foi um belo dia de ação de graças.
Papai Noel esqueceu de deixar meu presente embaixo da cama, mas isso é compreensível, já que minha prima tava atrapalhando a passagem deitada no chão bem no meio do quarto. Ahhh se eu pego esse Noel...agarro e beijo mesmo. Se ele pode fazer tudo que dizem que faz no natal...ele realmente deve ser incríveeeeel (uuuuuuu).

Ai ai a páscoa...vou esperar o coelhinho, com seus olhos vermelhos e pelo branquinho (sei sei, drogas!).

*LalaRissa