domingo, 16 de dezembro de 2007

Dia 16 a gente canta paLabéns e faz ela choLar


Agora é minha vez de escrever...falar da Flalzinha não só porque ela me fez chorar feito uma boboca lendo o texto que fez pra mim...mas também porque meu peito explode de vontade de dizer hoje o quanto a AMO.
A Flalzinha parece minha outra metade quando a gente canta bem alto e o mais desafinado possível :"Sim, e agora, eu quero voltar lá do céu, eu quero estar de volta, eu quero ter você quando estiver de volta, eu quero você para mim..."
Quando olho a minha volta, vejo quartetos que me sustentam, e é tão simples quando tô triste...a Flal chega e parecendo uma criança me dá um tapa e pergunta:"rum, larissinha, o que tu tem, heim?" e num tom autoritário que só ela tem balança a cabeça e diz pra eu parar de ser besta!
Já disse foi na cara dela, que é antipática e insuportável (sabe que é), egoísta e sem noção...e que as vezes penso em desistir, pq é muito difícil lidar com essa bicha bruta, até eu que sou um poço de paciência sinto vontade de matar...mas aí ela diz que me ama, e chora, e ri...
Me perguntei, assim que o tempo foi passando, porque ainda a suporto...busquei motivos...PORRA, AMO PORQUE AMO!!!
A flal é briguenta, e metade da cidade tem inveja da beleza que essa moça carrega. Única, de fato, única...e como disse uma colega nossa de sala: "A flal nem sabe o quando é especial...só tem ela assim em todo o mundo".
Bixinha, te amo demais...olha nos meus olhos que tu sente! És una La Toba de cuerpo e alma, e é só ta perto de ti pra me sentir em paz. Tú, flalzinha, é meu anjo da sorte...corta meu coração saber que a universidade tem fim, mas purifica minha alma saber que toda segunda-feira, por ainda 4 anos, vou chegar lá e te ver.
E que venham shows, almoços, bares e calouradas...doses de seminarios e conversas proibidas seja onde for, só preciso que estejas perto, tão perto que segure na minha mão e cantemos que a gente junto é muito bonito.

Ao som de Nando Reis, sinto agora que é amizade pra vida inteira...feito teu problema de circulação que embola a lingua e faz as palavras ficarem maLavilhosasssss!

AMO-TE!
*LalaRissa*