terça-feira, 25 de dezembro de 2007

E Chorei...


Nunca eu tinha chorado num aniversario.
Dessa vez chorei por versos fatores..
O primeiro claro, pela felicidade!
A alegria em saber que tenho os melhores amigos do mundo, torna minha felicidade completa e verdadeira!
Logo no dia 15, o comuns (melhor centro acadêmico do Piauí ) me fez chorar com uma homenagem pra lá de original..
Faltou só uns R no parabéns , mas foi perfeito!! Nunca tinha chorado com uma homenagem,teve uma primeira vez..
No domingo foi tranqüilo, mas foi feliz! As coisas quando simples, são verdadeiras. Meu primo veio em casa tirar os pontos da perna e levou uma mordida d cachorro..
Mas foi legal!
Segunda eu já tava doente,e essa semana prefiro não comentar..
Foi uma das mais frustrantes do meu ano de 2007.Logo na semana do meu aniversário..
Um dos motivos do meu afastamento, além do vestibular.
Por falar em vestibular, obrigada pela confiança! Vocês me fazem acreditar..
E desculpas decepcioná-los, mas embora a prova tenho sido perfeita, minha pontuação foi mediana, e cá entre nós: no da que sete pontos em matemática aprovar pra Direito Diurno (o mais difícil e nivelado do CCHL da UFPI), pode ter certeza, que é um milagre divino...
alegrias, tristezas, decepções, saudades e mais saudades...
E a vida continua!!!
E graça a ele, estou melhorando..
E mesmo doente eu dancei na festa dos loucos!!
Aos meus amigos, obrigada por tudo!
E aos inimigos, só lamento...