sexta-feira, 16 de março de 2007

a voces....

Hoje, pus- me a recordar minhas amizades mais preciosas. Sou uma pessoa feliz: - Tenho mais amigos do que imaginava. É o que demonstram. É o que sinto por todos eles. E é o que Deus me dá!!Vejo o brilho nos seus olhos, o sorriso espontâneo e a alegria que sentem ao me ver. E eu também sinto paz e alegria quando os vejo. E quando conversamos no riso, ou na seriedade, sinto que eles apontam para Deus, que eles tem Deus nos seus corações...até mesmo quando não acreditam Nele...Hoje, pensei nos meus inúmeros amigos e amigas. E você estava entre eles.Você não estava em cima,nem abaixo, nem no meio. Não encabeçava, nem concluía a lista. Não era o número um, nem o número final. O que eu sei é que se destacava por alguma qualidade que conseguiu transmitir e com a qual , eu vejo Cristo em ti, só sei que você é muito especial.E eu também não tenho a pretensão de ser a primeira, a segunda ou a terceira de sua lista, nem me importo se for a última. Basta que me queira como amiga.Não se preocupe com o lugar que você tem no meu coração, nem eu com o lugar que tenho no seu. Sei que você está lá e sei que Deus me deu você de presente... Pura e simplesmente somos amigos.E fiz o que todo amigo deve fazer: orei por Você. E era uma prece de gratidão. Você qualificou a minha vida.É muito bom poder chamar-te de amigo!

Prezo pelo reconhecimento,e, em ordem ALFABÉTICA cito o nome de muitos que podem fazer uso indivídual dessa postagem..

*Ana Clara,Aristides,Bruno, Christhian,Claúdia,Davi, Eliane,Itallo, Kelly,Landerson, Larissa,Leandro, Leonardo, Marcos, Michele, Poliana, Priscila, Ramon, Raoni, Raquel, Rayanna, Samira, shirliane, Victória...


muito obrigada por vcs existirem!!!


Flalrreta Alves

Um comentário:

Unknown disse...

flal... Não sabia que vc tinha flog, e é em conjunto, melhor, em dupla, legal.

estou satisfeitíssimo de tá nessa lista aí. adoro tu muié, mermã.