sexta-feira, 30 de março de 2007


“Vão gritar contra o escândalo!!!
De apito na boca vão apitar para a moral como se a moral fosse uma espécie de guarda noturno postado numa esquina à disposição de qualquer apito!
É fatal!
Há criaturas cuja única ocupação é um passatempo como outro qualquer....”

Trecho q um livro muito massa !!! (mademoiselle)
Mas lavando algumas coisinhas..
Passei um tempo sem postar reconheço, mas é porque tava de saco cheio da hipocrisia social!
Passei foi longe de falar e fazer corrente pro João Helio, não que não tenha me comovido, mas se todo dia morre criança de forma brutal, porque só depois que um garoto burguês foi-se é quem vem com essa?!
O Zé Dirceu esteve por aqui!? O que q ele é mesmo?!
Nada mais né!?
Tá..
Essa semana fui assaltada!
O q mudou?!
Fui eleita pra comissão de formatura da minha turma..
A black shit se apresentou pela ultima vez..
Eu não estou triste!
Os voô foram cancelados!
e no Piauí além de isso tudo,ainda tem paralisação de servidores estaduais, tá parecendo aquela casinha muito engraçada q não tem polícia, saúde, nem professor...
O Erecom tá chegando...
A Larissa vai, a Sara também..
Tomara que o mar pegue fogo p/ comermos surfista assado!!
Adriana com licença;
“Eu não gosto do bom gosto Eu não gosto do bom senso Eu não gosto dos bons modos Não gosto Eu aguento até rigores Eu não tenho pena dos traídos Eu hospedo infratores e banidos Eu respeito conveniências Eu não ligo pra conchavos Eu suporto aparências Eu não gosto de maus tratos Mas o que eu não gosto é do bom gosto”

Nenhum comentário: