terça-feira, 27 de março de 2007


nêgoooooooooo
meus parabéns!

oi lalah
muy obrigado!!!

deixa eu dizer tudo q quero te dizer...
sim

hoje é um dia muito massa, é teu niver, e geralmente a gente deseja um monte de coisas boas e tals, pq a gente acredita ser o dia certo!
um... q +?
mas faz um tempão que quero falar um monte de coisas, pois hoje eu digo: que tú é um cara como poucos, do tipo q a gente pensa q conhece, depois v q num conhece nada, pra logo perceber q são só variações do mesmo cara...um tipo de gente q sofre por si e pelos outros, por achar q pode abarcar o mundo com um sorriso, e acaba sendo bom demais pra pessoas q talvez nem mereça esse sorrizão todo
um...
é um tipo de amigo q a gente sabe q pode contar mesmo quando tá distante, que sabe o q dizer na hora certa, mas num diz pra si mesmo, e se confunde ao achar que todo mundo é igual a ele
e que eu fico puta quando dizem que é besta, pq teu jeito é tua melhor qualidade! e que dessa vez tem uma certeza ingênua(talvez certa) q tá no caminho certo...espero eu, que esteja mesmo!
e que naum peço atenção exclusiva, muito menos presença imediata, mas exijo tua amizade, independente de qualquer coisa, independente até mesmo de qual círculo social seja o teu "da vez"...
e que isso naum dependa de mais ningúem, a naum ser de mim e de ti!
tudo de bom sempre...banho de chuva, moedinhas, beijo na boca, sorvete de chocolate...e essas coisas mais
TE AMO NÊGO FÊIO!
uuufffffffaaa, era isso!!!!!

lalah.... estou besta !!!
sabe .... q eu te amo
te amo mesmo!!!
vc me decifrou !!!
sou assim mesmo
valeu ó !
sem palavras


(conversa minha com o Walacyzinho, meu nêgo favorito, no dia do niver dele). [LARISSA]

Um comentário:

BloCaNa, Folia certa !!! disse...

te amo + uma vez !!! naum... 2, 3, 4 , 5 ,6 ,7 .... sei lá...
te amo muito...
bjão