quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Se não agora,quando será?


E foi pedindo assim, que nesse período de angustia meu coração se acalmou. Pela primeira vez nessas duas décadas, senti necessidade de alguma coisa (do tipo pai). Mas também fui justamente agora que percebi que tenho tudo que preciso.
Deve ser por isso que sou feliz.
Tristeza, raiva, carência, mimo.Isso fato, são sentimentos que sempre me acompanharão.
Mas aproveitarei essa postagem pra agradecer alguém que deveria ser o primeiro a ser citado aqui.
Papai do céu. (como me ensinaram)
Agradecer pela oportunidade que tive de esta com as pessoas que gosto (dentre as quais meu querido primo). Agradecer pela família e refugio que sempre encontro.
Obrigada aos amigos que me fizeram presente, e sei que posso contar sempre. Obrigada pelas visitas, por agüentarem minhas chatices mesmo sem necessidade.

Bruno M, Bruno, Fabrinny, Freitas, Irapuan, Marcus, NAOMY, Pablo, Paulo Ricardo, Poliana, Ruann, Shirliane, Tarciano, Victoria. Anjos que Deus pos em meu caminho.
E um carinho muito especial pra um em particular. Que se mostrou muito mais que amigo, muito mais que pretendente ou coisa do tipo. Simplesmente me abraçou de verdade e me acolheu. Espero que Deus o abençoe onde ele estiver. (agora no RJ). E se Deus permitir, tudo dará certo pra nós meu bem. Basta fazer e confiar. (“a diferença é o que temos em comum”)
Sim, eu creio nas promessas de Deus.
Engraçado, muitos irão se assustar com essa postagem. Vivo no mundo em que o ceticismo passou a ser uma virtude.Estamos tão falidos espiritualmente...
Vemos ÓVNIS, freqüentamos médiuns, buscamos contato com espíritos, experiências extracorporea, uso do poder mental. Um grito desesperado da alma moderna, solitária e atormentada, deformada por seu próprio esclarecimento e por sua incapacidade de aceitar que haja sentido em qualquer coisa estranha ao conhecimento.
Cada um de nós é um Deus. Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossas mentes para escutar nossa sabedoria.
Existe coisa muita além dessa citação de Buda.
Existem coisas muita além de “O Segredo”.
E como disse Shakespeare: “mais do que nossa vã consciência percebe”


Tudo posso naquele que me fortalece!