sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Do carnaval no BLOCANA CANA CANA


Sei lá, meu carnaval tem mais haver com sentir que com entender, entendeu? [piadinha interna].

Passamos um tempão idealizando o Blocana, e no final saiu melhor que a encomenda. Abadá azulzinho e latinha na mão...é...carnaval bom é em União (rima idiota, mas gostei =))
Nem vou fazer aqui uma crônica (ou algo do tipo) sobre o carnaval desse ano. Primeiro porque não lembraria de tudo, depois porque ficaria uma história enorme e ninguém sentiria de verdade o que passamos. Por isso vou fazer o que mais gosto, misturar tudo, e só entende mesmo quem tava lá.

Sabe por que o carnaval de União é do caralho??
Porque só lá tem galinha caipira todos os dias nos nossos sonhos, porque de 0 à 50 é 61, porque o cágado faz agronomia e a gente não pode banhar de piscina com roupa, só pelada!
A Margareth Menezes queria pegar dois malas...a Nikkita ficou dooooida, uma plateia me viu de Jeremias e dançando a boquinha da garrafa...mas nada vence o Jogador dançando Creu (velocidade 5) de cueca, com o calção na cabeça e agarrado à um poste.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uhauhauahauahuahuahauah
*ataque de riso aqui, lembrando do Sardinha:

"Ê menino, o que tu vai comer hoje? Arroz, feijão e ovo. Feijãozim é bom, e vai votar em quem, Piriguetes ou Suwing do Samba (juro que eu entendia Silvio Santos nessa parte)?? Piriguetes. Dá um passo à frente aí suas meninas. Desliga o telefone pra outo ligar. [isso na velocidade 6, eu acho]."

Ficar em silêncio quando tiver passando enfrente a igreja e depois começar a gitar, é foda, eu sei...mas era tão legal! ^^
Nem me fale mais em "beber, cair e levantar", nem em porra de "não vale mais chorar por ele"!
E também não me venha pedir pra caminhar até o rio, quente pra carai.
Bom mesmo é beber cerveja, depois suqinho de abacaxi, depois cuidar de um monte de bêbada morrendo de rir de uns milhos saltitantes ou de um "U" que não pensei ser capaz de alguém fazer com o próprio corpo.

Hoje vamos de Blocana?
Ei, me dá teu Godam?
Rio ou Apartes?
Panelada ou porco?
Aguentar o banheiro ou dançar o siri de cueca na avenida? Dançar!

Vi gente fazendo cada coisa...o Sargento balançando a bundinha só de cueca e tênis em cima do muro, foi putaria (literalmente!).
Pessoa séria virando vodka pura.
O Blocana sendo altamente visado.
Cerveja.
Cerveja.
Cerveja.
Uisqui roubado dos parentes, e as amigas sugando...huahauhua

Enfim...um carnaval pra ficar na lembrança pra sempre, principalmente dos vizinhos de lá, que tiveram que aguentar nossos gritos 5 horas da matina, e a Dona Inó (chamava ela de Inlaço) que quase nos deu a casa dela. :p
Pessoas que me fizeram feliz nesses dias, meu muito obrigada, por existirem e pela nossa viagem. Union City foi fodaaaaaa!



P.S: Que os assaltantes morram.