segunda-feira, 17 de setembro de 2007

LOGIN: SENHA:


Faz uma semana que estou sem internet, e de todas as coisas virtuais que me fazem falta nessa semana que mais parece um mês de tanto que demora pra passar, o orkut e o MSN são com certeza as ferramentas das quais eu sinto mais saudades.
É uma tortura ficar sem esses dois besteirois que tanto participavam dos meus dias, das minhas horas vagas e até das que nem eram pra ser vagas, mas sou seduzida pelo botãozinho escrito “orkut” na minha barra de ferramentas no Internet Explorer e por aqueles dois bonequinhos que giram e giram no cantinho inferior direito, ali mesmo pertinho do relógio que diz que o dia já ta amanhecendo e eu preciso dar thau pro povo e dormir.
Nem gosto de entrar no meu quarto esses dias, olhar pro computador, me retorcer de raiva e dizer “que merda é ficar sem internet!”.
Sem o orkut não sei nem quem faz aniversário, não aceito meus amigos novos, não sei quem ta pegando quem, quem ta de luto, muito menos a próxima festa...O menino chegou pra mim e perguntou porque não fui pra festa dele, eu disse que não fiquei sabendo e ele veio com um “eu deixei um recado no teu orkut”...aaarrrggg que ódio!
Sem o MSN pareço uma ilha, aqui sozinha e isolada feito o cara do náufrago (ow exagero), não fico sabendo das fofocas e nem mato a saudade do povo que ta longe, enfim, não vivo uma vida bem vivida!
Até mesmo pra postar esse texto vou ter que esperar a internet voltar, sabe-se lá quando e aí já vou ta mais estressada ainda, queira Deus que quando eu estiver de TPM já esteja com internet, senão vai ter morte por aqui!