quarta-feira, 26 de setembro de 2007


Ei na tua cidade tem lugar pra mim!?!
Aff que eu não agüento!! Teresina toda em reforma!!
É Av. principal (Frei Serafim) é universidade, é praças, é casa dos outros e até minha casa!
Nam!!
Cansei de andar com os pés sujos..
Falando em reforma da Frei Serafim, é difícil entender o povo né?!
Fico P* da vida quando vem alguém (que certamente não atravessa ponte)perguntar “pra que diaxo” serve aquela reforma!
PQP !!! Pro povo caminhar pela sombra seria uma resposta “útil”?Quem reclama da retiradas das fontes, eu pergunto: qual a necessidade de ficar na mesma (preservar as fontes) sem utilidade? Sim, elas serviriam p “esfriar” o calor, mas elas de fato, funcionavam? Valia a pena a relação custo- beneficio?
No mês do aniversário de Teresina, pus no meu orkut “capital da 300 obras” Muita gente (que não assiste jornal) veio me perguntar porquê..
Simplesmente porque o prefeito falou Owras! Falou que o presente pra Teresina seria a inauguração de 300 obras..
Ele até que tá se dando bem..
Me dói dizer que votei nele, mas assumo que não me arrependo. Embora eu ache que essa dinastia do PSDB tenha que acabar por aqui. E essas obras seriam uma ultima manifestação? Seria Silvio Mendes o ultimo do clã imorrível?
Acho que não! Ele tá fazendo uma boa participação naquela cadeira (aumentou até o número de estagiários!!)essa testa de amolar facão ainda vai durar muito...
E isso até os defuntos da curva confirma!!
Falando em curva;
Sinceramente, cada vez me surpreendo com o povo daqui!
Acreditem, tem gente que reclamou porque o nome da curva é São Paulo!!! Alegou desrespeito com a cultura piauiense...
Eu quase que imploro pra alguém dizer pra aquela turista (pq uma pessoa dessa só pode não ser daqui! Ou, de fato, ser) em qual bairro a curva se localiza!!
Sim, mas sem perder o foco da discussão..
Alguém me empresta uma cidade? A população daqui é pouquinha..
Porque não se conformaram com o calor, inventaram as reformas (que como eu disse, é geral!) ai não tem sandália que agüente...