segunda-feira, 5 de maio de 2008

golfinho....


"O sentimento segue aquilo que amamos. Se amamos o
que é verdadeiro, bom e belo, ele nos conduzirá para lá.
O problema, portanto, não é sentir, mas amar as coisas
certas. Do mesmo modo, o pensamento não é guia de si
próprio, mas se deixa levar pelos amores que temos.
Sentir ou conhecer, nenhum dos dois é um guia confiável.
Antes de poder seguir qualquer dos dois, é preciso aprender
a escolher os objetos de amor - e o critério dessa escolha é:
Quais são as coisas que, se isto dependesse de mim,
deveriam durar para sempre? Há coisas que são boas por
alguns instantes, outras por algum tempo. Só algumas para
sempre".

(Olavo de Carvalho)

O nome do autor não precisa aparecer. (rs)
Apesar de quem em algumas vezes precisamso ser reaças. (é nessa que eu apanho!!)
O que vale é a intenção e sensibilidade do Fernando.

E juro, que enquanto eu tiver amigos do nível dele, nunca mais eu choro por aquilo (quem acompanhou meu final de semana sabe)

e vamos em frente que o futuro nos espera!!! (clihêêêêê)

Flalrreta Alves.