segunda-feira, 5 de maio de 2008

Ela me assusta oO


Definitivamente aquela Maísa (a garotinha que apresenta o Bom dia e Cia aos sábados) é uma anã! Ela deve ter no mínimo, por baixo, assim uns 40 anos. Não pode, minha gente, ali é uma anã vestida de criança ou um E.T, não tem outra explicação, e estou convencida disso.

O microfone cai e ela:
- Posso colocar na bunda?
Ela desequilibra:
- Ai, tô bêbada.

- Alô, quem fala? Quem fala? QUEEMMM FALAAAA????
- Alexandre.
- Oi Alexandre, quantos anos você tem?
- 5.
- Fala mais alto que não estou te ouvindo, a ligação ta ótima, ta ruim, ta ótima, ta ruim.
- CIIIIIIINNNNNNNNCCCCOOOOOOO!!
- Não precisa gritar, meu filho, eu já ouvi. ¬¬'

[...]

- O que você quer ganhar?
- PRaystation.
- PRaystation? HA HA HA HA É PLaystation.
- Playstation, playstation...
- Playstation, playstation...
- Jogo da vida! Você gostou do prêmio?
- Gostei não.
- Pois ta, thau.