quinta-feira, 31 de maio de 2007

Sonhos...


Sonhar, e produzir pra deixar de sonhar...mas quero mesmo deixar de sonhar?
Penso na inconstância da realidade, nas impossibilidades e no "tentar", penso no “tudo é possível” do sonho, no meu desejo e no desejo da minha mente (mente e eu separados).
Quando era criança, me sentia super mal porque num tinha o sonho de ser bailarina, hoje percebo que o sonho não é coletivo, cada um tem o seu, já basta o ideal de vida perfeita ser o mesmo pra todo mundo, deixa ao menos o sonho ser pessoal, íntimo e diferente. Poxa, então me deixa não querer ser bailarina, o que há de tão mal nisso??
O que acho mais legal nos sonhos é que não precisamos realizá-los, basta que existam, basta que eles nos guiem, apenas nos guiem, sem ao menos nos esforçarmos pra que aconteçam.
Quero pular de Bang Jump um dia, mas não o procuro, e talvez se tiver a oportunidade não queira mais, o que importa é que eu quero hoje, dentro de mim...


[Larissa]

Nenhum comentário: