segunda-feira, 21 de maio de 2007

Não seja...



Primeiramente quero dizer: Arnaldo Jabor...isso que tu disse(olha a intimidade) é perfeito!!! E Flal, tem ou não tem a nossa cara?! rsrsrs (post abaixo)





Agora sim...








Alto grau de estupidez + um bocado de enjôo!
Vozes que não suporto mais...
Rostos que não me trazem sentimento algum...
Nomes sem sentido!
Meu humor ta variando...
Meu amor também, entre o existir e o fantasiar. Aliás, o que é amor mesmo?
Quero assistir aula...não to com saco pra assistir aula...
Quero ir pra casa...não suporto mais minha casa...
A verdade é só mais uma lenda...
E o prazer...ah, o prazer!
Não me procure...
Não me torture...
Não diga meu nome...
Não fale comigo...
Não diga que sente muito (você não sente)...
Não diga que me acha legal...
Nem simpática...
Nem linda...
Não se aproxime por interesse (sou mais pobre que você)...
Não desate meu nó...
Não me ligue...
Nem mande e-mails...
Não me olhe...
Não finja...(ao menos finja que não)
Não queira ser meu amigo...
Não pergunte minha nota...
Nem se tenho namorado...
Nem se sei das horas...
Não fume...
Não beba...
Não deixe de beber e fumar...
Não minta pra mim...
Não seja bacana...
Não simule...
Morra! =)
[LARISSA]

Nenhum comentário: