terça-feira, 15 de maio de 2007


Movimento Estudantil!
Que movimento estudantil?!
Aquele menina..
Ah!!
Tem uma IES acolá composta por militantes pelegos.
Principalmente uns de um certo curso acolá, que insistem em ser comunicativos..
Sem falar nuns inexperientes do segundo bloco...
O pessoal mais experiente tá realizando eventos, discussões..
Pra pessoas figaldas, claro..
Terá até show do Tom Zé!
Mas os idiotas podem participar.
Por consideração a gente convida, mas eles não se tocam.
Principalmente um tal de quarteto super fantástico
Acreditam até em disco voador.
Bando de pelegos!!
Só sabem é falar besteira no diminutivo
Pelegos, infantis,sem personalidades..
ACABA!!!!!!!!
Reza um ditado (q diz ser popular) que “quanto mais conheço os homens..”
Né!
Não me intimido em compor esse quarteto pelego não tá meu bem!
Sou feliz assim!
Quando há necessidade colocamos nossa máscara!
Fazemos o que dá vontade, sem precisar usa ninguém como cachorrinho...
24 horas na reitoria: não precisa ser comentado, já que não existe ME, o q eu isso significaria!?!
Viagem pra Fortaleza!
Encontro estudantil!?
Que nada
Representamos tão mal que não conseguimos trazer o encontro pro nosso estado..
Não temos um DCE (até que me provem o contrário)
Então vamos lá bagunçar o dos outros..
E vamos só pra festas viu!?
Nada de participar das discussões..
Até mesmo porque temos o q eu fazer..
Afff
Chega!!!
Pra quem ainda não sabe, lá vai a estudante de comunicação dizer :
O laboratório multimídia foi inaugurado!
O ERECOM ne3 2008 será no Piauí
Calourada da UFPI teve grande participação de estudantes da UESPI
E claro, os pelegos acolá, vão ao show do Tom Zé viu?!!!
Depois a gente inventa mais coisa no diminutivo pra vc...
Pra finalizar, só mais uma coisinha:

EXISTE SIM DISCO VOADOR CARAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Quem não entendeu, não merece entender!É muito aéreo pra não ter sacado ainda

Um comentário:

Lucas Vieira disse...

Oxente!

boei!

como vou comentar... acho que não mereci entender...

Apesar de não ser comigo (ou era comigo???) Entendi o recado.

Apesar de batida: 'Se eu for ligar pro que é que vão falar, não faço nada' acho que ainda serve

"Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira." [os que realmente lutam]

bjos...