sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Pra que diabo tu foi nascer!?!


A Larissa é sinônima de um monte de coisa. Principalmente de prejuízo!!!
Assim (o comuns me fez falar assim) desde que percebi que tinha as melhores pessoas do meu lado, eu dei conta da existência da Larissa! E desde então nunca mais precisei de um monte de coisa...
Minha psicóloga perdeu uma grande cliente, os farmacêuticos perderam uma cobaia, os donos dos botecos enricaram e nossas mães tão falindo!
Na virada do ano, a gente foi pra Luiz Correia, engraçado, ninguém se encontrou!! Só no meio da rua no show de reggae. Mas eu tava tão ensolarada que quase não falei com ela. No carnaval, a gente foi pra União, eu não a encontrei na avenida porque ela tava no hospital com uma amiga tomando glicose (a amiga! Acho que nela nem faz mais efeito...) Na semana santa fomos a Fortaleza! Finalmente no mesmo ônibus, ficamos no mesmo alojamento e fomos pras mesmas festas!!
E ai é mais outro prejuízo! Dessa vez pros astrólogos. Passei 20 anos ouvindo e acreditando que dois sagitarianos não se davam bem, ou que não conviviam por muito tempo sem um atrito constante! Meu aniversario é daqui a 15 dias, e advinha qual meu signo?!! Agora adivinha quantas vezes a gente brigou!?! E olha que em se tratando de mim (pessoinha de gênio forte) isso é raro!!!
Se eu pudesse dava o presente mais caro que de tão caro, fosse impagável e ainda assim não seria o suficiente pra compensar tudo que ela me atura nesse novo ano!
E ainda chamava o Somcatado pra abrir o show do Nando Reis, e dessa vez sem carequinha ou seminário da Sonia!!!
Mas eu sou lisa... sem dinheiro até pra xérox (q divido com ela!).
E como toda lisa que se preze, eu escrevo! E ô coisa difícil escrever sobre essa pessoa!!
Afffffffff

Tenho muito a dizer sobre esse ser maravilhoso que surgiu no meu caminho. Com ela, aprendi um monte de coisa...
Aprendi que se não adiantaria eu ficar procurando e catando felicidade!Bastou eu focalizar a atenção na família, que eu escolhi (amigos) nas necessidades dos outros, (vamos lanchar, tirar xérox ou beber? Sugiro ocupar a reitoria!) procurando fazer o melhor, a felicidade veio ao meu encontro.
E sei que sou chata! A marca da minha ignorância é profunda (mas eu juro q estou tentando melhorar) e por pessoas como a Larissa, tento dar o melhor de mim, porque sei q estou com ela, e quando erro, só o que ela faz é me bater! E é por isso que a gente se dar tão bem!

Amo-te Tobinha!!!
Muito, tanto, demais que não cabe aqui!
E desejo muito mais que muitas felicidades! Se eu pudesse, comprava o céu pra ti! (Ai tu me convidava e a gente ficava jogando coco na cabeça das pessoas que estão embaixo!)Mas tu dá prejuízo até nas amizades...
Ès una La Toba!!! O espírito de todas!!

E pra finalizar com uma historinha: (pq se não eu choro mais)
Certa vez essa criatura viajou! E pro show do cachorro Grande fomos só Sarinha e eu.Daí o Lucas (o garoto PSDB) fala : “eu não consigo imaginar vocês sem a Larissa”. Hoje, eu respondo (com toda a permissão da Sarah): Mas sem a Larissa, a gente nem é A gente!