quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Já renovou o seu?



O prazo ta acabando, e nessa hora que a coisa aperta!
Engraçado, ninguém valoriza o contabilista, lembro que quando falei que queria contabilidade, todo mundo, a começar pelo meu pai/tio (que é contador) me taxaram louca!!! Tipo assim: eu fiz. Depois que fiz me apaixonei ainda mais. Foi maravilhoso o tempo que estive em contato com a contabilidade. Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade que ele me deu. Mas, como toda paixão, um dia acaba!
As uvas não estavam verdes, eu simplesmente abusei! Abusei usar máscara, abusei tapar os olhos e não perceber que naquele símbolo tem duas cobras brigando não por acaso. Enfim, não sei se seria tão feliz como sou hoje com o jornalismo!
Parabéns a quem ama essa vida de contabilidade, acredite, eu lhe entendo! E sei os “preconceitos” que sofremos. É muito fácil dizer que estuda direito, ou medicina. Mas dizer que estuda contábeis!?! O primeiro comentário é sobre números! Acho até engraçado; os poucos cálculos que tem, a calculadora faz, mas confesso que até me sentia inteligente por isso! Deixa pensarem que contabilidade são números...
Um bom contabilista, ganha sim muito dinheiro. Mas como eu disse, minha felicidade está na comunicação. Por mais jornaliSA que eu vá ser, tenho certeza que serei feliz! Amo meu curso e não o troco nem por contabilidade!!!
Mas voltando ao assunto, façam sua renovação. Não deixam pra valorizar o contabilista só nesse período...