domingo, 24 de junho de 2007

MEU MUNDO


Muitas vezes sinto que sou meio autista, tenho um mundo só meu, que ninguém mais entende ou participa.
Minha alma se curva diante de situações que só eu sinto, só eu vejo!
Minhas idéias e até meus ideais partem de algum lugar que mais ninguém sabe onde é, compartilho segredos comigo mesma e às vezes não entendo meus desejos mais simples.
Amo por completo quem não deveria e mantenho distância de pessoas que já tinha decidido amar.
Acordo com uma vontade de não acordar e por vezes nem queria dormir.
Tento me convencer de que algumas coisas que fiz foram corretas, sabendo que foram erradas, tento me enganar, como pode?!
Digo pra todo mundo que não quero mais, quando na verdade é o que mais quero no mundo.
Na minha vida, todos os dias tenho que escolher entre no mínimo dois caminhos, e tenho a estranha mania de escolher o errado, tudo deveria ser mais fácil, se noção fosse uma das minhas qualidades.
Meus defeitos parecem incorrigíveis, e minhas virtude parecem não aparecerem por dias...
Descubro a cada dia uma novidade sobre mim mesma, mudo hoje, e amanhã já voltei atrás, mas me atrai essa intemperança e esse gostinho de igual e diferente, saber e aprender.
{LARISSA}

Um comentário:

Fábio "inho" Freitas disse...

Hum..não pense demais não!!!
Quem pensa muito não faz e o bom é fazer/acontecer!
xerooooo